Sem categoria

Conheçam a Zenir Disarz!

Conheci no natal uma loja que tem tudo a ver com o blog! <3 A Zenir Disarz (sim, também achei o nome um pouco difícil, hehe). Uma franquia super charmosa que vende objetos de decoração de fabricação própria e importados, vinda do Rio Grande do Sul.

Zenir-Disarz-Blog-Boas-Dicas-Arranjos

Em Fortaleza, há duas lojas, uma na Washington Soares e uma no Shopping Del Paseo, mas só visitei essa última. Só de olhar de fora, você se encanta pela vitrine: parece que viaja para outro local, por tudo ser tão lindo! São todos aqueles objetos que a gente deseja para colocar na sala, no quarto, na cozinha etc. São vários tipos deles: letras de madeira (madeira mesmo!), quadros, porta-retratos, móbiles, móveis, vasos, imãs e até fragrâncias para deixar o ambiente perfumado. A própria loja atrai pelo cheirinho que fica na porta.

Zenir-Disarz-Blog-Boas-Dicas-Porta-Arranjos-02

Eu fui recebida pelos próprios donos, um casal muito simpático. Infelizmente, não recordo o nome deles porque já fui há algum tempo, mas me explicaram direitinho sobre o conceito da loja e sobre os materiais disponíveis. Eles lançam coleções próprias para todas as franquias, com frases e design exclusivos, mas também trabalham com outros materiais importados para aumentar a gama de produtos.

Pelas fotos, vocês podem perceber que quem gosta de decoração dá pra pirar um pouquinho lá dentro, não é? Além disso, é um excelente local para escolher com o que presentear uma pessoa querida. Vale dar uma passada lá para conhecer! <3

Zenir-Disarz-Blog-Boas-Dicas-Porta-Retratos

Zenir-Disarz-Blog-Boas-Dicas-Caixas

Zenir-Disarz-Blog-Boas-Dicas-Mobiles

Zenir-Disarz-Blog-Boas-Dicas-Plaquinhas

Zenir-Disarz-Blog-Boas-Dicas

Serviço

A Zenir Disarz que conheci fica no Shopping Del Paseo, segundo piso, em frente ao elevador. 😉
Telefone: (85) 3037.6660 | (85) 3023.0022
Redes sociais: @zenirdisarzfortaleza e Facebook.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 380

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo