Sem categoria

Animal de estimação: guia de primeira viagem

Quem aí tem vontade de ter um animal de estimação, mas não pôde antes? Aqui em casa, eu não posso criar bichinhos por causa dos meus pais, mas morro de vontade de ter um. Já tive a felicidade de “criar” um com a adoção de uma cadelinha na minha empresa. Mas foi uma surpresa pra mim o tanto de cuidado que existem para se ter um cachorro!

E-book-Clube-das-Ferinhas-Blog-Boas-Dicas

Por isso, hoje a dica é para quem nunca criou um bichinho e está cheio de dúvidas sobre como começar. E ter tudo isso num só lugar: melhor ainda! O E-book do Clube das Ferinhas está cheio de informações para quem é marinheiro de primeira viagem.

O primeiro tópico fala sobre Qual é o melhor animal pra mim?, porque não adianta você ter um cachorro se não tem muito tempo pra ele, sabe?

Dicas-Clube-das-Ferinhas-Blog-Boas-Dicas

Logo mais, ele fala sobre cada animal de estimação, como gatos, peixes, hamsters, entre outros; bem como os cuidados com cada um deles.

E ainda tem um checklist com vários itens bem legais para você reavaliar e ver de fato qual animal é o mais apropriado para o seu estilo de vida. 🙂

Check-list-Blog-Boas-Dicas-Clube-das-Ferinhas

Super indico a leitura – é um preparativo para quem nunca teve essa experiência incrível de criar um animal de estimação! Façam o download e visitem as redes do Clube das Ferinhas.

Acompanhe novidades pelas nossas redes: @blogboasdicas e fb.com/blogboasdicas.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo