UNA Velvet une conforto e longa duração

Com textura aveludada e disponível em oito tonalidades, o batom UNA Velvet, da Natura, garante mais de 12h de pigmentação na boca e conforto extremo aos lábios.

Os batons matte já foram sinônimos de lábios ressecados, mas com a tecnologia, esse problema foi resolvido. Com longa duração, efeito matte e uma textura aveludada, fácil de aplicar, a nova linha de batons UNA Velvet traz uma sensação suave e confortável para a boca. Ele ainda vem em oito tonalidades diferentes: Vermelho Rubi, Violeta Amestita, Marrom Terracota, Rose Quartzo, Nude Pétala, Violeta Lavanda, Marrom Rústico, Rose Cristal.

O batom Velvet tem uma formulação inovadora, com 12h de máxima pigmentação já na primeira aplicação. Trata-se da maior pigmentação do portfólio da Maquiagem Natura. O formato do batom garante mais precisão na hora de aplicar.

#Dica: para garantir lábios ainda mais marcantes e desenhados, comece contornando a boca com o batom e finalize preenchendo os lábios.

UNA Batom Velvet

Batom Velvet tem textura aveludada que confere conforto extremo na aplicação, além de máxima pigmentação na primeira passada e efeito matte.

Cores: Vermelho Rubi, Violeta Amestita, Marrom Terracota, Rose Quartzo, Nude Pétala, Violeta Lavanda, Marrom Rústico, Rose Cristal.
Preço Sugerido: R$ 47,90

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo