Santa Clara Cafeteria comemora Dia Nacional do Café com segundo café gratuito

Para celebrar a data, a cafeteria do Grupo 3corações oferece a promoção “Compre um Café e leve dois” em todas as cafeterias da rede.

Em homenagem ao Dia Nacional do Café, que acontece em 24 de maio, a Santa Clara Cafeteria, rede de cafeterias do Grupo 3corações, oferece a promoção café em dobro. De 17 a 24 de maio, nas lojas de Natal, Recife e Fortaleza, os consumidores que comprarem um Espresso ou Filtrado ganharão outro gratuitamente. Com isso, a marca líder do Nordeste celebra essa data tão importante e incentiva as pessoas a tomarem um cafezinho em companhia de um amigo.

“O Dia Nacional do Café é uma oportunidade para reforçarmos nossos laços com o consumidor. O café é a segunda bebida mais consumida do Brasil – só perde para a água – e queremos valorizar algo tão tradicional. Por isso, essa ação propõe que o público convide pessoas queridas para tomarem um café juntos e apreciem um momento especial” afirma Aline Germano, gerente de marketing do canal Food Solutions.

A ação foi pensada para celebrar o Dia Nacional do Café, data que simboliza o início da colheita na maior parte das regiões cafeeiras. Atualmente o Brasil é o maior produtor e exportador de café do mundo, e o Grupo 3corações, sendo a maior empresa de café do país, homenageia essa data da bebida que faz parte da história e cultura do país, que tradicionalmente é tão presente na vida dos brasileiros.

Serviço

Duração da Promoção: 17 a 24 de maio
Santa Clara – Fortaleza
Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura – R. Dragão do Mar 81 – Praia de Iracema, Fortaleza

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo