Forever 21 chega com trends dos anos 80 e 90

A Forever 21 finalmente chegou à Fortaleza, no Shopping Iguatemi Fortaleza e, claro, não pude deixar de ir lá conhecer. Nestes primeiros dias, uma fila imensa tomou de conta do lugar, então ainda não deu para ver os looks direitinho, mas vou comentar um pouco sobre o que consegui ver na loja que achei legal desde já.

Muitas trends

Não se fala de outra coisa, né? Os anos 80/90 estão bombando na moda e muita gente anda se inspirando nos looks dessa década. Essa foi a primeira tendência que identifiquei assim que pisei na loja. Muitas blusinhas de malha canelada, jeans alto, cores em tons de bege, look sporty e listras.

Sobreposições – como blazers, kimonos e blusas transparentes – e também pantalonas e pantacourts foram fáceis de achar pela loja.

Acessórios estilosos

Outra tendência que identifiquei entre os acessórios foram as peças brancas: entre elas, a bota branca, um item que vem ocupando os looks fashionistas nos últimos tempos. Ainda me apaixonei por essa minibag saco, achei muito fofa.

Como comentei, vi vários acessórios brancos pela loja, mas além deles, outros tipos e cores. Tinha vários modelos de sapatos também e muitas botinhas.

Moda básica

Para onde me virava tinha uma blusinha de malha canelada, aquelas bem macias. Inclusive de todas as cores com preços bem ok! Não vou dizer que achei barato, porque é sim possível achar mais em conta, mas eu esperava preços mais exorbitantes pelo fato de serem peças importadas.

Outro item que encontrei numa simples voltinha foi a saia em xadrez, inclusive, uma ótima peça para combinar com as blusinhas.

Promoções

Como comentei acima, apesar da loja ter aberto agora, já encontrei peças em promoção. Estamos em um período de troca de estação, então creio que seja comum em todas as lojas promocionar os itens verão para a entrada da coleção de inverno. Então, é um bom momento para aproveitar.

Num oportunidade um pouco mais livre (as filas estavam intensas nessa primeira semana), vou lá testar os looks e ver também a qualidade dos tecidos. Apesar de curtir bastante os modelos, é preciso avaliar o custo-benefício, certo?

Um beijo e até o próximo post!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo