Sem categoria

Faça você mesma: como fazer fotos polaroid

Murais com fotos no estilo polaroid são lindas e podem deixar o seu espaço muito charmoso! E, se você não tem uma própria polaroid ou uma Instapix, ainda dá pra ter a foto nesse mesmo estilo. Veja como!

Blog-Boas-Dicas-Poraloid-quadro

1. Escolha as fotos que você deseja pro seu mural, tendo o cuidado de que elas caibam num retângulo/quadrado – aquele formatinho padrão.

2. Entre no site: www.picmonkey.com e, na sessão de molduras, adapte sua foto para dentro da moldura de polaroid. Ou você pode fazer no app: Polamatic – que já deixa suas fotos do rolo de câmera nesse formato.

3. O próximo passo é a impressão. Aqui, você pode ajustá-las no próprio photoshop e imprimi-las em casa no papel couche. Mas, se você quer elas com uma gramatura maior ou num papel para fotografia, pode mandar revelar.

Se você não usa photoshop, para colocar no padrão 10x15cm, baixe o programa PhotoScape e ajuste: uma do lado da outra e com o fundo preto, para melhorar o corte. Quando receber, basta recortar.

Agora é só decorar o seu cômodo preferido! 😉

Blog-Boas-Dicas-Decor-Polaroid

Blog-Boas-Dicas-Decor-Polaroid-2

Blog-Boas-Dicas-Decor-Polaroid-3

Blog-Boas-Dicas-Decor-Polaroid-4

Decor-Poladoid-Blog-Boas-Dicas

Uma alternativa para quem não ter todo esse trabalho, é usar o site Instastore, que imprime suas fotos do Instagram em formato polaroid, e entrega diretamente na sua casa.

Acompanhe mais dicas de decoração em nossas redes sociais: @blogboasdicas e fb.com/blogboasdicas.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo