Sem categoria

Focinhos Urbanos: confira o lançamento da revista!

Eu amooo revista e tô super feliz que tem um lançamento novo no mercado: a Revista Focinhos Urbanos. Uma revista totalmente voltada para o mundo animal, com super dicas para os seus bichinhos e, claro, da nossa convivência com eles. Quem tem um animal de estimação ou ama os animais não pode deixar de ler. Por isso, vou contar para vocês o que tem nessa primeira edição!

Focinhos-Urbanos-Blog-Boas-Dicas

Um dos destaques é a “raça do mês”, uma sessão toda voltada para uma raça específica. A escolhida do mês é a do cachorro Buldogue Inglês. Na matéria, a gente aprende sobre a origem, o temperamento e até sobre a saúde do cãozinho. E, claro, sabe logo de cara que ele é super amistoso e super famoso pela nossa cidade. O Júlio Macêdo, criador (e pai, claro) do Enzo, sabe bem como é passear com ele pela cidade. E contou sobre toda a simpatia que seu cãozinho espalha numa matéria exclusiva na revista.

Outro destaque são as 15 raças de cachorrinhos para criar em apartamentos, ótimo para quem tá pensando em se mudar ou quem já mora em um apê e tá pensando em adotar um bichinho. A lista, inclusive, é organizada por ordem alfabética para não influenciar sua escolha, apenas para esclarecer melhor qual a raça mais apropriada para você cuidar.

Focinhos-Urbanos-Blog-Boas-Dicas-02

Já o artigo que fala sobre o Instituto Cão Vida Lui é de derreter os corações. Ele mostra como os dogs ajudam pacientes e famílias a terem um dia a dia muito mais tranquilo. Sim, os animais ajudam os humanos a terem mais qualidade de vida! <3 O Instituto apresenta a Cão Terapia, e todos os detalhes de como ela funciona, você encontra na revista Focinhos Urbanos! Todos curiosos?

Os bichanos também têm vez na revista, viu? Tem matérias todinhas dedicadas a essas fofuras. Por isso, se você cria gatinhos, pode garantir a sua revista também para ficar por dentro. 😉

Focinhos-Urbanos-Blog-Boas-Dicas-03

Onde eu encontro a revista Focinhos Urbanos?

A revista física pode ser encontrada nos seguintes pontos:

Amado Pet
Rua Joaquim Nabuco, 2424 – Dionísio Torres
(85) 3034-3066

Animale Petshop – Riomar
Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu. Shopping Riomar.
(85) 3265-5149

Animale Petshop – Cambeba
Av. Washington Soares, 6180 – Cambeca
(85) 3218-1237

Mundo Animal – Cidade 2000
Av. Central Leste, 185 – Cidade 2000.
(85) 3017-6483

N Pet
Av. Engenheiro Santana Junior, 2804 – Cocó
(85) 3258-2232

Pet’s Clinica Veterinária e Petshop
Av. Imperador, 1615 – Centro
(85) 3211-7223

PetStore
Rua Cel. Nogueira Paes, 2220 – Cidade 2000.
(85) 3249-4357

Pró Campo
Av. Washington Soares, 11999. Messejana
(85) 3276-1905

E você pode encontrá-la também pela Internet, no site que é também uma revista e buscador de serviços PET. Melhor ainda, né? É só acessar: www.focinhosurbanos.com.br.

Focinhos-Urbanos-Blog-Boas-Dicas-04

Aproveitem mais esse lançamento aqui na nossa cidade e ótima leitura. E veja mais novidades em nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo