Hey, é OK ser (ou tentar ser) saudável! -
Sem categoria

Hey, é OK ser (ou tentar ser) saudável!

Não sei se vocês sabem, mas eu adoro revistas! 🙂 E tem uma de moda e tendências, em particular, que eu adoro, que é a Glamour Brasil. Mensalmente, existe uma coluna falando sobre coisas legais e coisas não legais, a “It’s Ok”. E gosto tanto dela, que resolvi fazer “o meu ok” por aqui! O tema hoje é: tentando ser saudável, rs!

É ok … se você comer um pedacinho (só um pedacinhozinho) de chocolate depois de passar o dia inteiro seguindo criteriosamente a dieta. Ninguém é de ferro, viu?

Chocolate-Blog-Boas-DicasFoto: Reprodução

É ok … ficar um dia só na caminhada e bicicleta quando for para a academia, porque seus bracinhos já não aguentam mais segurar peso.

É ok … buscar incansavelmente um local que venda comidas “fit” não só saudáveis, mas também gostosas. Porque queijo cottage não tem gosto de nada mesmo!

É ok … dar uma de Bela Gil e se aventurar num estrogonofe de biomassa, porque a vida precisa de sabor, em tudo!!! 😀

Bela-Gil-Blog-Boas-DicasFoto: Vogue Brasil / Reprodução

E não é OK … passar o dia todo sem comer, principalmente antes da academia, só porque você quer emagrecer mais rápido. Não é milagre, viu?

E você? O que acha “ok” e “não ok”? 😉 Compartilha comigo também, vou gostar de saber.

Acompanhe o Boas Dicas no instagram: @blogboasdicas. Diariamente, publicações de home decor, gastronomia e outras inspirações. 😉

Avatar
Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 289

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo