Inspirações para seu look junino com blusa xadrez

As festas juninas já estão bombando em todo canto, e a gente sempre se empolga pra tirar do guarda-roupa aquela blusa xadrez que estava perdida e não usada há tempos. Já falei aqui de como decorar seu são joão (com direito a três receitinhas) e, hoje, vou mostrar inspirações de como montar seu look com a clássica blusinha ou camiseta xadrez. Dá uma olhadinha!

Para quem ama o clássico e não quer muito trabalho, dá pra fazer um look do clássico P&B, ao despojado com jeans e até mais “glamour”, combinando com uma peça mais sofisticada (como o shortinho brilhoso).

Blusa-Xadrez-Com-Saia-ou-Shortinho-Boas-Dicas

Dá pra usar também a blusa xadrez como uma terceira peça, fazendo ela de casaquinho ou até só amarrando na cintura. É ótimo para quem precisa ir de uma outra ocasião à festinha junina.

Blusa-Xadrez-Casaquinho-Boas-Dicas

Outra forma que eu gosto bastante é mix de estampas que, combinado com floral, vamos combinar que mais junino impossível!

looks-de-festa-junina

Já pra quem não curte muuuito a vibe junina e quer mesmo é algo mais alternativo, dá pra usar aquela camisa xadrez do boy, bem oversize, como vestidinho (tipo a Rihana), tee dress ou mesmo como maxi colete (corta as mangas que já dá certo!).

Blusa-Xadrez-Alternativa-Boas-Dicas

Por último, para quem quer mesmo apostar no xadrez além do mês de junho, dá pra fazer looks bem legais e super usáveis com o tecido xadrez. É só escolher a inspiração e apostar numa boa costureira.

Blusa-Xadrez-Vestido-Boas-Dicas

E vocês, qual look estão usando pelas festas juninas? Manda pra mim no direct do instagram que eu quero ver. Beijinhos e anarriê!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo