Lingerie no look: como usar

Vocês já devem ter visto por aí: a lingerie deixou de ser esconder no look e tem dado o que falar: daquele sutiã mais estiloso aparecendo às sobreposições com “camisolas”, o fato é que a trend caiu no gosto e tá todo mundo aderindo a esse estilo.

Lingerie-a-mostra-look-boas-dicas

Hoje, inicio uma nova seção de posts aqui no blog, mostrando inspirações de como usar alguns looks, entre eles, algumas tendências.

As primeiras a apostar na tendência da lingerie no look são as bloggers e famosas, com diferentes estilos. Thassia Naves com um look mais romântico, Luisa Accorsi mais casual, Marina Ruy Barbosa com um look de gala e a diva, Camila Coutinho, com look superchic.

Bloggers-Lingerie-como-usar-boas-dicas

As lingeries podem fazer do look fashion casual ao mais arrumado. E ficam lindos quando combinados com camisa de manga e transparência.

Camisa-Transparente-Lingerie-Boas-Dicas Como-Usar-Saia-Tule-Blusas

E dá até para usar para ir ao trabalho, já que ela fica incrível quando combinada com camisetas ou com sobreposições mais pesadas, como jaquetas e blazers.

Look-Lingerie-Trabalho-Boas-Dicas

Já para os dias mais despojados, você pode apostar no Lacetop à mostra, sobreposições ou mesmo nas peças que lembram os pijamas.

Lingerie-pijama-Boas-Dicas-Como-Usar

Aqui, em Fortaleza, dá pra encontrar esse estilo de lacetop, sobreposição ou lingeries mais trends – como o veludo – em algumas marcas. Abaixo, na esquerda pra direita: Linge com os Lacetops mais lindos em rendinha, Vovó Quem Fez com a trend do veludo, Liebe com lacetops e strapbras incríveis e a Lasso Lingerie, apostando também no veludo e nos tops frente única.

Look-Lingerie-Marcas-Locais-Boas-Dicas

Agora é só escolher a sua e apostar no look que mais te agrada. Um beijinho e até a próxima!

Imagens: reprodução e/ou instagram da marca.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo