Sawary Jeans & 5 tendências de denim para 2018

O ano só tá começando, e as novidades já estão aparecendo. Entre elas, a inauguração da Sawary Jeans no RioMar Fortaleza – uma marca própria de origem libanesa que já era vendida em grandes fast-fashions, como a C&A, por exemplo. Agora, nossa região conta com duas lojas – sendo uma no Outlet de Caucaia (que traz peças ponta de estoque) e a loja no RioMar Fortaleza, que traz as peças mais recentes.

A Sawary Jeans tem uma larga produção – o que nos faz encontrar muitos tipos de denim num só espaço. A loja é enorme e tem diferenciação de modelagem, cores e estilos. A tecnologia mais “diferente” que encontramos é um estilo push-up, que levanta o bumbum em até 80% (segundo o gerente da marca) devido ao corte diferenciado. A marca também apresenta uma grade considerável, com tamanhos plus size para mulheres e homens (uhul, viva à inclusão!). Porém, vale ressaltar que a forma é diferente de acordo com o tipo de jeans que você escolher. Achei pequena, mas como tem uma numeração maior, a gente já agradece. <3

Aproveitando essa quantidade de opções maravilhosas a preços bem acessíveis (a calça mais cara custa R$129,90, e é bastante confortável), reuni neste posts cinco tendências de denim para você, amigx, que quer incluir esse estilinho no seu closet.

Tchau, calça Skinny!

Deus abençoe e multiplique essa tendência, amém! Depois de décadas com as calças apertadas até o tornozelo, chegamos às modelagens pantacourt, mom jeans, flare… que possuem cintura mais alta e bocas mais largas – proporcionando mais alinhamento tanto ao tênis quanto ao salto. Nossa barriguinha e quadril agradecem.

Calça Cropped

Amiga básica do nosso dia a dia e perfeita para mesclar com diferentes proporções, como maxi t-shirts, kimonos ou acessórios chamativos (como as botas estilo meia). Seja com a barrinha dobrada, corte desfiado ou franjas (<3), elas estão em alta. Lá na Sawary Jeans, optei por um modelo cropped, flare e de franjinha = três tendências em uma só peça. Amei mesmo! <3

Além do blue jeans

Nem só de azul se faz o jeans. Sim, as diferentes cores também estão chegando, mas não mais no estilo “colors”. O que pegou agora foi novos tons, como lavagens bem claras, pretos e até os marrons. Achei essa trend a cada dos anos 90, porque, né?

Jaquetas Trucker

O modelo clássico das jaquetas (com uma barra na cintura e bolsos na frente) está de volta repaginada. Famosa desde os anos 60, essa também é uma tendência oversized, ótima para brincar com proporções – como a própria calça jeans cropped ou com estilos muito sofisticados (quem lembra da Bruna Marquezine no casamento da Marina Ruy Barbosa com um vestido Dior e uma jaqueta pesada de couro?).

All Jeans

Sim, investir num look todo jeans também é trend. A combinação entre vários denins ao mesmo tempo pode ser uma ótima investida nessa temporada. Aqui dá para variar cores, escolher uma peça só ou mesmo fazer aquele look monocromático que também tá em alta.

E você? Já conheceu a nova loja da Sawary Jeans? Me conta qual dessas tendências você mais curte e qual vai procurar por lá. Um beijo e até o próximo post!

Sawary Jeans
RioMar Fortaleza – segundo piso, em frente à Rosamango
@sawaryriomarfortaleza
Tel: (85) 3066.2000

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo