Sephora abre a primeira loja em Fortaleza

Rede francesa expande no Nordeste com o melhor da experiência de consumo para os beauty lovers da região do Ceará.

A Sephora, a maior rede de produtos de beleza presente no mercado mundial, abre sua primeira loja na capital do Ceará, em Fortaleza. Localizada no Shopping RioMar Fortaleza, o espaço abre suas portas no próximo dia 20 de abril, sendo a terceira loja na região nordeste. A inauguração representa um momento muito importante para a marca no Brasil neste primeiro semestre de 2023. Outras duas unidades localizadas em Salvador e Recife que foram inauguradas em 2017.

“O Ceará é uma região importante para Sephora. O estado já representa boa parte das nossas vendas online. Sendo assim, levar para Fortaleza a nossa primeira loja no estado, com toda experiência exclusiva de compra física que a Sephora oferece, reforça a capilaridade e a força que a nossa marca tem no Brasil”, explica Andrea Orcioli, CEO da marca. “Estamos muito felizes por abrir o nosso primeiro ponto de venda na região”, celebra.

A nova loja da Sephora, localizada no piso L2 do Shopping RioMar, possui layout sem forro, com o teto 100% aberto. Esse é o primeiro projeto no Brasil neste formato, criando um ambiente mais amplo e com design mais industrial. Já a operação foi pensada em garantir uma melhor experiência de consumo e comodidade junto do que há de mais cobiçado no portfólio da Sephora.

Assim, os clientes cearenses poderão encontrar marcas exclusivas como as recém-chegadas Norvina (linha de Anastasia Beverly Hills), Briogeo, Rare Beauty e Rose Inc, além de Nars, Sephora Collection, Fenty Beauty, Anastasia Beverly Hills, Sol de Janeiro, Drunk Elephant, Kylie Cosmetics, Kylie Skin, entre outras. Além disso, as lojas físicas oferecem serviço personalizado de maquiagem, Full Makeup, Full Makeup Premium e Menu de Looks sazonais como no período do Carnaval, por meio de agendamento pelo site oficial da rede.

Imagem: divulgação

“Com esse portfólio recheado de marcas e serviços exclusivos em loja, a Sephora visa oferecer liberdade às pessoas de explorar sua beleza e encontrar a melhor versão de si mesmas. Acreditamos em um mundo em que cada um se sente celebrado por quem é, não pelo que os outros gostariam que fôssemos”, conclui Andrea Orcioli.

Serviço
Loja Sephora |Shopping RioMar Fortaleza
Inauguração: 20 de abril de 2023
Localização: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1.500 | Fortaleza
Piso L2
Para mais informações, visite o site.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo