Converse Lugged 2.0 mescla design e amortecimento

Quem pensa em All Star, lembra logo do modelo tradicional – o nosso queridinho que combina com tudo. Mas já pensou em ter um All Star com um UP no estilo e no conforto? A Converse parece ter visto os muitos stories das pessoas usando o tênis na academia e lançou o Lugged 2.0: uma versão com plataforma tratorada e muito, muito conforto.

O Chuck Taylor All Star tem aquelas características já conhecidas: uma parte de tecido, cadarço e cano alto, além do logo da Converse na lateral. No Lugged 2.0 também tem tudo isso, mas ao invés do solado flat baixo, ele vem com uma plataforma tratorada, feita em borracha, munida de amortecedores e dando upgrade no estilo que vai bem em diversos looks. Suas definições de conforto & estilo atualizadas!

Dá só uma olhada nas inspirações de looks que podemos usar com ele e outros modelos:

Imagens: Pinterest

Minha experiência usando o Lugged 2.0 na viagem à Gramado

O meu Lugged 2.0 chegou dias antes de eu fazer minha viagem de lua de mel. Estava saindo do NE para o Sul do Brasil – uma longa jornada de aeronaves e aeroportos. Além de que planejava fazer alguns passeios que envolviam muitas caminhadas. Ou seja, a oportunidade perfeita de testar looks e conforto com essa nova aquisição.

Créditos: Manu Silveira

Foram em média 10 mil passos por dia nessa semana em Gramado (que, por sinal, foi perfeita). O tênis era novíssimo, me deu um total de zero calos. Além disso, o amortecedor está aprovado, porque consegui passar dias inteiros fora do hotel, andando pelas ruas e entre os passeios, e voltar cansada apenas da caminhada – sem nenhum preju no joelho ou quadril (que já tem seus perrengues, viu?). 

Lembrando que eu não sou uma pessoa que faz atividades físicas intensamente, mas também não sou sedentária. Mas, sem dúvidas, o amortecimento OrthoLite do tênis fez muita diferença ao longo dessa semana. Sem contar que ele é lindo e combina com qualquer look! Virei fã mesmo, e acho que vale o investimento.

Créditos: Manu Silveira

O Lugged 2.0 é sustentável?

Além da beleza e do conforto, o Lugged 2.0 tem características sustentáveis. Entre elas, o cano alto que possui cabedal 50% lona de algodão reciclado, e o forro feito de malha reciclada para uma transpiração adequada. O cadarço do Chuck Taylor é feito de algodão.

Para quem tem mais interesse na vibe sustentável, a Converse tem também o modelo Chuck Taylor All Star Crater, feito em 40% de materiais recicláveis.

Crédito: Manu Silveira

Se você leu até aqui, amou o Lugged 2.0 e quer também o seu, a Converse entrega para todo o Brasil (e também fora dele no site internacional). Vou deixar o link desse modelo LINDO, rosa clarinho, bem swiftie, para você combinar com todos os seus looks e conferir as demais cores que estão demais!

O preço pode parecer um pouco salgado, mas se formos comparar durabilidade, estilo e conforto, tem seu valor. Quem tem o All Star básico, já sabe disso!

Gostou de saber mais informações sobre o Converse Lugged 2.0 e quer ver outros conteúdos sobre moda e sustentabilidade? Já adiciona o blogboasdicas.com no seu navegador. E também me segue nas redes sociais, onde compartilho um pouco do meu estilo de vida: @blogboasdicas

Obrigada por me acompanhar até aqui e até a próxima!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo