Tapete Vermelho: veja os looks do Emmys 2016

Ontem foi dia de passarela e fiquei super feliz pela Tatiana Maslany, que faturou o Emmy Awards 2016 de melhor atriz de drama. No seriado Orphan Black, ela interpreta clones, cada um com personalidade diferente, o que garante à atriz talento de sobra.

Tatiana M

Além do fato, vou mostrar um pouco dos looks que me chamaram atenção e, também, de personagens que a gente acompanha por aí.

Game of Thrones

As atrizes de Game of Thrones escolheram looks bem distintos. Maisie Williams optou pelo floral clássico; Emilia Clarke estava com um tomara-que-caia nude com um leve brilho; Gwendoline Christie optou pelo preto nada básico e Sophie Turner arrasou com tule preto e transparência.

Emmy 2016 Game of Thrones

Muito ouro!

Os dourados e prateados também foram tendência no tapete vermelho. Entre os destaques, teve a Claire Danes super bronzeada e Laverne Cox com dourado.

Emmy 2016 Claire Danes Lavene Cox

Black & White

Os clássicos preto e branco também tiveram sua marca na noite com Heidi Klum (vestindo Michael Kors nada básico), Keri Russell, com look minimalista; o preto divo da Kirsten Dunst e Mary Hart que misturou pretinho com tule e poá (amei!).

looks-black-and-white-emmy-2016

Diferentonas

Quem optou por uma pegada mais diferente foram: Sarah Hyland, que largou o vestido por um top e calça; Kristen Bell, que vestiu um estampadão, e Olivia Culpo, que também optou pela estampa, mas combinada com transparência.

looks-emmy-2016

 

E aí? Qual desses looks vocês mais curtiram? 😉

Acompanhe o Boas Dicas também no IG @blogboasdicas e no FB.com/blogboasdicas.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 381

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo