No Dia do Consumidor tem promo de moda

A gente já espera uma promo no Dia do Consumidor. E, por isso, separei algumas dicas de moda para você que se planejou para este momento. Aproveite para fazer aquela listinha e comprar consciente!

Peças da grife Jorge Bischoff têm 15% de desconto

Referência em peças voltadas à força e poder da mulher, Jorge Bischoff apresenta 15% off em produtos selecionados. Entre as opções, estampas e modelos da atual Coleção de Inverno 2019 da grife. Com a temporada de inverno, a procura por artefatos específicos aumenta, é o que comenta Viviane Almada, cap da marca Jorge Bischoff. “A chegada da nova estação, no caso o inverno, desperta uma necessidade de renovação do closet e essa data comemorativa é um momento ideal para aqueles que gostam de promoções e se programam para gastar menos”, explica.

Lançamento Coleção Mirror – Clube Melissa Fortaleza

A Melissa lançou ontem a Coleção Mirror, com um conceito que busca refletir o que cada mulher tem de próprio. Modelos pensados para sua personalidade em particular. A partir de R$250,00 em compras, os clientes ganham uma bag da coleção.

Também tem 15% de desconto na Estilo Feitiço

Em qualquer compra nas lojas da marca. “São os clientes que constroem o sucesso de uma empresa, por isso, nada mais justo que prestigiá-los nesse dia.”, explica a diretora da marca, Mariana Holanda. Entre as peças que participam da ação, estão camisas, vestidos, jeans, e muito mais. Estão inclusas nos descontos as linhas feminina, masculina e infantil, mas é importante lembrar que itens que já estão com desconto não participam da promoção.

Joias e relógios com parcelamento facilitado no Dia do Consumidor

Nas lojas Aliança de Ouro, os itens estarão com preço de produtos à vista em 10x sem juros. Na ocasião, os amantes de joias cristais e de pérolas, que já são conhecidas de todas as pessoas que admiram o universo de acessórios, poderão usufruir de descontos. Os mini-óculos, tendência do momento, também estarão com preços menores. A promoção vale de 15 a 17 de março.

Contem pra mim qual dessas promos vocês aproveitarão lá no insta, ok?

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 381

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo