Sem categoria

Paredes e Animais Felizes: ajude um pet e ganhe um poster!

Tem coisa melhor do que chegar em casa e ter uma recepção feliz? Sabe aquela sensação boa de ser bem-recebido por um “serumaninho” que abana o rabo loucamente ao te ver? E aquele gatíneo que atravessa pelas suas pernas te pedindo colo? Sim, a gente sabe como é puro o amor dos animais. E só quem os ama entende do que eu tô falando.

Pet-Dress-The-Wall

Pensando nisso, a Dress The Wall – loja online que vende quadros super fofos – dá o start pra campanha Paredes e Animais Felizes, com o objetivo de arrecadar ração para o Abrigo Lar TinTin. É lá onde são abrigados aqueles animais que estão na rua e não têm condições de tratar necessidades especiais. São cerca de 150 animais ajudados por eles, que também podem ser ajudado por todos nós.

Paredes-e-Animais-Felizes

Participar da campanha é moleza! Basta doar 3kg de ração* em qualquer ponto de troca e ganhar um poster da coleção PET Dress The Wall. Além do seu filhote lindo em casa, você vai ter posteres super fofos espalhados pelas paredes. Dá só uma olhadinha na coleção – tem gato, cachorro e mensagens super carinhosas.

Pet-Dress-The-Wall-2

Onde trocar meu poster?

Para o ter o seu, você deve se dirigir ao ponto de troca com os 3kgs de ração*. São vários locais, então é super fácil achar o mais próximo de você.

Celeiro Pet Shop
Rua Santa Cecília, 1511 – Eusébio – (85) 98909-1999

Alfhaville Dog
Av. Padre Antônio Tomás, 2090 -(85) 3224-9130

Fredericas
Rua Frederico Borges, 293b – (85) 3393-9814

Pimentá
Av. Santos Dumont, 3765 – (85) 3258-1367

Elabore
Rua Marcos Macêdo, 655 – loja 10 – (85) 3013-5733

MT Store Home
Av. Oliveira Paiva, 1600 -(85) 9887-5297

Você tem até o fim do mês para participar. Ah! E não deixa de conhecer melhor sobre o Lar TinTin e visitar os animais que precisam não só de ração, mas também de amor.

Ficou alguma dúvida? Pode me mandar um inbox que te ajudo. Quero ver todo mundo com as paredes decoradas e ajudando, hein? Um beijo e até o próximo post!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 381

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo