Sem categoria

Playlist: Zumba!

É isso aí: a zumba entrou na minha vida e disse: “miga, sua loka, cheguei pra ficar!” Foi por causa da zumba que consegui ter ritmo físico de novo e motivação para fazer exercícios com mais frequência na semana. Só sucesso, né? Depois do projeto do Iguatemi Fortaleza, que oferece aulas de zumba gratuitamente às terças e quintas, a partir das 19h, no piso L5 – expansão, aí foi que ficou mais fácil.

Playlist-Zumba-Blog-Boas-Dicas

E nesse ritmo de animação pela dança, que sempre foi uma grande paixão da minha pessoa, resolvi montar uma playlist de zumba para aqueles dias nos quais tô afim de dançar, mas não tem aula. O fim de semana tá aí também, né?!, e a gente precisa de remexer neles.

Ou mesmo para aqueles dias em que preciso de uma animaçãozinha a mais e pá, ligo a playlist e já começo a remexer na cadeira do trabalho mesmo. Então, afasta os móveis da sala e aperta o play. Todos os vídeos possuem coreografia, então, você pode acompanhá-los, dançar e perder umas kcal a mais. 😉

Espero que tenham gostado e, o mais importante, se divertido! Te encontro nas aulas do iguatemi. Até lá!

Acesse também as redes do blog: @blogboasdicas e Fb.com/BlogBoasDicas.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo