Pincel HD é a nova tecnologia da Máscara Sublime da Natura Una

Quem ama cílios poderosos, volumosos e alongados vai curtir essa novidade. Recebi hoje mesmo da Natura as novas máscaras para cílios Sublime, da linha Natura Una, nas versões lavável e à prova d’água.

A grande diferença dessa máscara está no aplicador, chamado pela marca de Pincel HD – bem pequeno, com cerdas super curtas e espaçadas. Aplica bastante produto sem formar aquelas “patas de aranha” e, por serem bem curtas, facilmente se passa nos cílios inferiores sem borrar tudo.

O que a marca promete

Ao aplicar o produto, a marca “garante alta definição com 20x mais volume nos cílios“. Além disso, aposta no “Pincel HD de cerdas bem curtas e espaçadas que agarram os fios e depositam em cada um a quantidade ideal”, garantindo assim alta pigmentação sem formar grumos. A marca ainda reforça que o produto tem longa duração.

O que eu achei

Chegaram duas versões aqui em casa: a máscara à prova d’água, minha versão preferida, e a lavável. Testei junto a vocês pelos stories e, de cara, já gostei do aplicador. Vamos às considerações:

Pincel HD – um aplicador bem fininho de cerdas bem curtas. A-do-ro esse tipo de aplicador porque tenho os olhos pequenos. Além de alongarem mais os meus cílios, facilitam na hora de passar nos cantinhos e nos cílios inferiores. Curti bastante!

Primeira camada – apliquei o produto facilmente. Como prometido, separa bem os fios, aplica numa camada generosa e alonga. Como ele deposita pigmento, de fato, aumenta muito o volume, já dando diferença no olhar.

Segunda camada – aumenta ainda mais os cílios e realmente não forma agrupa deixando aquele aspecto estranho. Aqui, dependendo da quantidade aplicada, acho que pode formar alguns gruminhos sim. Eu parei por aqui.

Durabilidade e transferência – como toda máscara, ela demora uns minutinhos até secar totalmente e, depois, reina pleníssima! Não borra, não mancha. Fiquei de 14h às 21h da noite com o produto, e ela chegou intacta, minha gente. Também não caiu no meu olho (detesto quando isso acontece). Tirei facilmente com óleo de coco, saiu sem dificuldades.

Embalagem e fragrância – a embalagem desse produto é puro luxo! Design muito bonito, seguro, bem sinalizada (as versões possuem diferenças no design pra ajudar a identificar) e o aplicador faz realmente a diferença. O cheiro é o mesmo de toda máscara de cílios, uma coisa meio “química”.

Preço e comparativo – comparando a outras máscaras que considero a qualidade similar, temos produtos mais caros e outros mais baratos. Porém, algumas diferenças de características. Por exemplo, a Turbo Soul Duplo Impacto, da Eudora, tem um aplicador similar, mas não é tão confortável no uso. Já a Cílios Sensacionais, da Maybelline, que alonga e possui pigmentação similar, acumula um pouco e borra mais facilmente. Conclusão: acho que vale super o investimento se você procura cílios com impacto e um produto confortável de longa duração.

Onde encontrar

Para comprar sua Máscara Sublime Natura Una, basta ir à qualquer loja da Natura se você mora em um estado que possui loja (aqui terá, em breve, no RioMar Fortaleza); consultando uma revendedora ou comprando online (clique aqui para garantir a sua).

Espero que vocês tenham gostado dessa review. Me acompanhem no instagram para ver os recebidos e testes que faço nos stories. Um beijo e até o próximo post!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo