Tea Shop lança linha de cosméticos à base de chá

Com chá verde na fórmula, lançamentos colocam o poder antioxidante da Camellia sinensis a serviço da beleza

A Tea Shop lançou uma linha de cosméticos à base de chá. Agora todo o poder antioxidante da Camellia sinensis, planta empregada há mais de 5 mil anos no Oriente, está a serviço do cuidado com a pele. Com extrato de chá verde na composição, os produtos da coleção Miracle Beauty são: sérum facial multiproteção, loção hidratante para rosto e corpo, creme hidratante de mãos e água micelar 5 em 1.

“A versatilidade é uma das características mais apaixonantes do chá. Já havíamos lançado produtos com folhas da Camellia sinensis, como cerveja, geleia e kombucha, todos aprovados pelo nosso público, e queríamos ir além. Agora estamos colocando todo o autocuidado e o bem-estar proporcionados pelo chá a serviço da beleza”, afirma o tea sommelier e CEO da Tea Shop, Michel Bitencourt.

O lançamento do cosmético à base de chá é uma estratégia para o Dia das Mães, mas chegou para ficar no catálogo permanente da Tea Shop. O apaixonado por chá pode encontrar também todos os lançamentos reunidos em um kit, que contém ainda uma lata com uma mescla exclusiva da Tea Shop.

O site?teashop.com.br disponibiliza uma vitrine de mesclas à escolha do consumidor, com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 324

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo