Um dia de beleza sem sair de casa

Todo mundo passa por aqueles dias estressantes e tudo o que mais quer é relaxar! Por isso, montei uma série de dicas para você fazer um dia de beleza e super relax sem sair de casa! Você vai ver que vai se sentir mais relaxada, além de dar um up no bem estar.

dia relax em casa

Algumas dicas bem fáceis podem te ajudar a cuidar de si mesma em casa, sem ter que aguentar a loucura do salão.

1. Música alto astral

Para começar tudo, separe na agenda pelo menos 1h do seu dia. E, para se desligar do mundo, escolha uma playlist que você ama! E, se você não tem nenhuma em mente, eu montei uma Playlist do Dia de Beleza para esse momento. É só apertar o play. 😉

musica e relaxar

2. Hidratação

Hidratar não é só por fora: o corpo também precisa de hidratação! Por isso, separe uma garrafinha de água ou de chá e vá bebendo ao longo de toda a sua hora de beleza.

Inicie pelos cabelos: depois de lavá-los, aplique sua máscara favorita. Depois, é só deixá-lo enrolado numa toca por uns 15 minutos, tempo que você começa a fazer a esfoliação. 😉

Não tem uma máscara favorita? Veja só como fazer uma hidratação caseira para cabelos bem rapidinha.

3. Esfoliação

Para esfoliar o corpo e o rosto é muito fácil! Você só precisa de mel e açúcar. Use a proporção de 1 colher de sopa de mel para 1 colher de chá açúcar e passe no corpo com cuidado. Se o seu rosto for muito sensível, substitua o mel pelo fubá, que é menos agressivo.

hidratacao-cabelos-mel

4. Máscara relaxante

Depois da esfoliação e com os cabelos já limpos, que tal dar uma relaxada no rosto?

Bata um copo de água com meia beterraba no liquidificador e coe. Depois, esquente meio copo da mistura até ficar morno e adicione um sachê de gelatina. Aplique no rosto de baixo para cima e deixe agir por 15 minutos. Retire com água e aplique um hidratante.

beterraba

Depois desse passo a passo, feito com produtos que você já tem em casa, tenho certeza que você vai se sentir mais relaxada e bem cuidada. 🙂 Desejo um ótimo dia de beleza para você! <3

Acompanhe o blog boas dicas também nas redes sociais: @blogboasdicas e fb.com/blogboasdicas.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Um comentário sobre “Um dia de beleza sem sair de casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo