Presentes diferentões para o Dia das Mães

Mãe é aquela coisa: a gente sempre quer dar o melhor presente. Mas, você já pensou em sair do convencional e presentear sua mami com algo diferente no dia das mães? Neste post, dou sugestões pra agradar as mamães modernas e tradicionais e para todas as mamães com quem você convive.

1. Roupas fashion

Mãe que parece a sua irmã devia ser regra. Afinal, a autoestima é o que há! Por isso, nada de roupas de senhora! Vamos deixar o look mais despojado com peças super usáveis pelas mamães, como as sobreposições da Harla Pinheiro e as opções fashion da Vanguarda Store. Olha só algumas delas.

harla-vanguarda-boas-dicas

 

2. Arranjos de Macramê

Mamães amam presentes para a casa também. E se sua mãe gosta de flores e plantas, ela vai adorar os suportes de macramê feitos pela Nó de Nós. Para dar aquele up na decor da casa. Não vou nem mentir que fiquei apaixonada e já quero roubar o presente pra mim.

Atelie-NodeNos-Maes-BoasDicas

3. Um dia de SPA

Se sua mãe se estressa fácil, que tal dar um dia de puro relax para ela? Aposte nas massagens relaxantes e revitalizações faciais ou, ainda, prepare você mesmo um dia assim para ela. Já ensinei aqui no blog como fazer um Day Spa cheio de cuidados faciais, com coisas que você tem em casa. <3

Aroma Therapy

4. Dia de luluzinhas

Você vive saindo com as amigas e sua mãe vive comentando? Proporcione a mesma experiência para ela. Deixe uma tarde de quitutes paga num café bem legal e convide sua mãe e uma grande amiga para uma tarde agradável. Ou mesmo, podem ir vocês duas curtir esse momento. Confira os cafés da cidade na Trilha do Café.

Blog-Boas-Dicas-Le-Pain-le-Cafe-01

5. A casa brilhando

Se tem uma coisa que a sua mãe vai gostar muito é a ver a casa toda arrumadinha e sem nada fora do lugar. No Dia das Mães, ela é a rainha. Por isso, não deixe ela se ocupar: assuma o controle da cozinha e da arrumação. Assim, ela pode desfrutar do dia com comodidade, e você ainda ganha uns pontinhos. Veja como preparar umas receitas rapidinho!

18298409_306319569799146_3526980354101477376_n

6. Dia radical

Sua mãe não é nada convencional e gosta mesmo é de esportes radicais? Nada melhor do que um dia cheio de atividades. Dê de presente pra ela ingressos de parques onde ela pode aproveitar um dia de emoções (como o Beach Park ou o Ypark) ou a convide para uma trilha de bike no Parque do Cocó.

Vaikuntudo-Blog-Boas-Dicas-01

Mimos para as mamães

Se nenhum dos presentes acima é o que você procura, montei um quadrinho de opções para presentear aquelas mamães que convivem com você e pelas quais você tem o maior carinho, como a vovó, a sogrinha, a tia etc. Tudo com preços amigáveis!

Gifts-Maes-Boas-Dicas

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

2 comentários em “Presentes diferentões para o Dia das Mães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo