9ª Edição do Bazar Centro Fashion contará com um mega show de ofertas

O Bazar, que ocorrerá de 04 a 11 de março, já está consolidado em Fortaleza e todo Nordeste e é bastante esperado por compradores e lojistas do centro comercial

A 9ª Edição do Bazar Centro Fashion ocorre entre os dias 4 e 11 de março e contará com um mega show de ofertas. De moda adulta à infantil; slim à plus size, aproximadamente 5 mil boxes e lojas estarão à disposição dos clientes durante os oito dias de evento, ofertando roupas, calçados e acessórios. Os descontos, que podem chegar até a 70%, variam de acordo com a política de venda de cada box e loja.

Para André Vajas, superintendente do Centro Fashion, o objetivo do Bazar é aumentar as vendas, beneficiando os consumidores com os preços baixos e os melhores produtos. “Em 2023, a 9ª Edição do Bazar do Centro Fashion traz muitas ofertas em todo o mall. Nossos lojistas aguardam por esse evento a cada semestre, pois é o momento em que surge a oportunidade para novos produtos ganharem destaque nas lojas, mantendo um catálogo de itens sempre alinhado com a moda do momento”, disse.

Vajas cita, ainda, as expectativas para os consumidores: “O Bazar também é muito aguardado por nossos clientes. Produtos ficam mais acessíveis, tornando-se ainda mais baratos. É a moda que todo mundo quer, com o preço que todo mundo curte”.

O Centro Fashion é considerado o maior centro comercial de atacarejo de moda do Norte/Nordeste, contando com uma excelente infraestrutura aliada à segurança, comodidade e conforto. Durante o Bazar, o empreendimento terá um horário de funcionamento especial, abrindo também no domingo (05/03), das 9h às 16h; e na segunda (06/03), de 9h às 19h.


9ª Edição Bazar Centro Fashion
Local: Centro Fashion Fortaleza – Avenida Filomeno Gomes, ao lado da Marinha;
Data: 04 a 11 de março;
Horário: 09h às 19h.
*No domingo, 05/03, das 9h às 16h.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo