Black Friday List: download para economizar -

Black Friday List: download para economizar

Quem aí já está de olho nas promoções do mês? O post hoje é com dicas para black friday que é o assunto do momento. E nada melhor para a gente que tá querendo comprar tudo que vê pela frente (aka itens para o novo lar) do que se planejar antes do dia das compras. Separei alguns bons lembretes:

Faça a velha e boa lista da Black Friday

Uma lista do que você realmente quer comprar. E se forem muitas coisas, faça duas listas, mas faça! Isso vai ajudar a manter o foco quando vierem as promoções. Para te ajudar nessa missão, eu preparei um freebie especial para você baixar a aplicar antes da Black Friday e fazer suas compras tranquila(o) e com mais consciência.

Falando nisso, vai ter promoção mesmo? É sempre importante acompanhar ANTES da black friday pra saber se o produto está realmente mais barato. Por aqui, eu sempre comento dos itens da Amazon (kindle) que baixam significativamente o preço. Este ano, pretendo comprar uma Alexa, e o meu preço-alvo é R$250. Lembrando que tem link de afiliado para você me ajudar ao comprar o seu kindle (bem como vários posts dando minha opinião a respeito!).

Tem muita coisa que você não precisa necessariamente comprar na Black Friday

Simplesmente porque estão constantemente com uma boa oferta. Um exemplo de loja que sempre tem promoção é a Camicado (posso falar porque tô indo muito lá). Então é melhor se planejar para outro momento se o seu orçamento for apertar. Outra dica que sempre dou por aqui são os brechós para roupas e acessórios de moda. Esse ano, eu praticamente só comprei itens de brechó, alguns eram novos com etiqueta e de marcas muito boas. Foram compras com metade do valor usualmente ofertado e fora do período da Black Friday.

Aproveite o Cashback

Tem a Ame, o Meliuz e vários outras formas de reaver um pouquinho do dinheiro que você gastou. Sim, muitas são 2 ou 3 reais, mas de pouquinho em pouquinho, você economiza e pode adquirir outros itens sem pagar por eles.

Compre só o que for usar

Por fim, uma dica que parece meio óbvia, mas vale como lembrete: é sério! Esses dias mesmo estava muito a fim de comprar um item fitness. Mas (infelizmente) mal estou fazendo exercícios. Me comprometi a primeiro fazer tantas vezes outras atividades que não precisem desses itens para só depois investir nisso. Um dinheiro a mais no bolso que certamente vou precisar.

Para finalizar, lembro que deixei uma listinha que você pode baixar e se programar para o momento shopping com mais consciência. O que você pretende comprar esse ano? Conta pra mim!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 310

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo