Como montar um look romântico para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma data especial, pois é momento de celebrar o amor e a conexão entre casais. Nada melhor do que escolher um look romântico para comemorar essa ocasião e aplicar esse estilo na prática! Neste post, vou compartilhar dicas e inspirações para você arrasar no visual e impressionar seucrush. Vamos lá?

Vestido rodado branco

Um vestidinho rodado branco transmite uma vibe simples e tranquila para esse dia. Além disso, ele é charmoso e perfeito para um passeio diurno ou um jantar mais intimista. Combine-o com uma sandália aberta com tiras ou laços para um toque minimalista e fofo.

Monocromático em cores claras

Você curte um visual todo combinadinho e com pegada cool? Pois invista em um look monocromático em tons mais claros. Aposte no bom e velho All Star para arrematar o visual com estilo.

Vestido vermelho poá

O vestido vermelho com estampa de poá é uma escolha perfeita para o Dia dos Namorados. Dessa forma, ele é ideal para um encontro diurno e relaxado. Se quiser usá-lo à noite, troque o tênis branco por um salto com tiras para um toque mais elegante.

Vestido de renda e rasteirinha

Se você planeja preparar um jantar especial em casa, opte por um vestido de renda e uma rasteirinha dourada. Esse look é confortável e romântico ao mesmo tempo.

Alfaiataria rosa é puro look romântico

A alfaiataria rosa é uma inspiração perfeita para um look moderninho com toque romântico. Sendo assim, experimente combinar um blazer rosa com uma calça ou saia da mesma cor para um visual sofisticado e delicado.

Wide leg com regatinha fofa

Para um resultado urbano delicado, aposte em uma calça wide leg e complemente com uma regatinha fofa. As versões com detalhes de renda e estampa floral estão super em alta e são ideais para o Dia dos Namorados.

Mangas bufantes dão match no visu romântico

As mangas bufantes sempre conferem um toque de romantismo ao visual. Se jogue nesse estilo e escolha peças com esse detalhe para arrasar no look.

Conjuntinho de tricô (Twin Set)

O conjuntinho de tricô, também conhecido como twin set, é uma tendência forte para este inverno. Portanto, use-o para montar looks delicados e super antenados no Dia dos Namorados.

Vestido floral é cara do look romântico

O vestido floral é uma peça base para quem ama looks românticos. Por isso, aproveite esse coringa e crie um visual certeiro para curtir a data dos apaixonados.

Agora que você tem várias inspirações, escolha o look que mais combina com o seu estilo e celebre o Dia dos Namorados com muito amor e charme! Lembre-se de caprichar nos detalhes e aproveitar cada momento ao lado de quem você ama. Feliz Dia dos Namorados! ????

Gostou das dicas? Compartilhe este post com seus amigos e deixe nos comentários do @blogboasdicas qual look você vai usar!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 427

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo