Moletom no calor, dá certo?

Dá pra usar moletom no calor? Dá sim! É só saber escolher a modelagem certa que dá para usar essa peça super confortável sem suar por baixo da roupa. É claro que precisamos escolher bem o tipo de moletom e também o estilo da peça, mas é só uma questão de encontrar o estilo certo! Vamos às inspirações?

Moletom como vestido

Estamos bem acostumadas a usar vestidos com manga, mas já pensou em fazer um look mais esportivo trocando o vestido por um moletom oversized (maior que o seu número)? Dê preferência aos casacos que não possuem acolchoamento por dentro para ser mais fresco e opte por essa peça em dias menos quentes ou que você vá passar mais tempo no ar-condicionado, por exemplo.

Fotos: Pinterest

Calça de moletom + peça de cima

Uma outra opção viável para usar esse estilo no calor é usar a calça com uma parte de cima mais fresquinha e mais justinha. Esse contraponto do justo com o frouxo vai deixar o visual mais equilibrado. E vamos combinar que uma calça assim vai deixar seu dia bem confortável.

Fotos: Pinterest / Ju Romano / Kim Kardashian

Conjuntinho de cropped + shorts

Essa, pra mim, é a melhor combinação para o calor. Afinal o comprimento das peças dá super match com o clima e o seu visual vai ficar super esportivo e estiloso. Também dá para combinar só uma das peças com outra blusinha ou saia, por exemplo e fica muito legal.

Fotos: Pinterest / Ju Romano

Upcyling do moletom

Outra inspiração que vemos por aí é o upcycling, que nada mais é do que é reaproveitar e estilizar uma roupa antiga. Tem um moletom velho guardado que só usava quando fosse pra serra? Nada que uns cortes não resolvam e deixe seu look atual e fashionista.

Fotos: Pinterest / Calvin Klein / Camila Coutinho

E os looks masculinos?

Sim, temos inspiração de moletom para os homens também! Todas as opções acima são bem-vindas para homens que querem apostar no visual do moletom, incluindo muito conforto no dia a dia. E vamos combinar que fica bem estilo essa vibe esportiva e urbana, não acham?

Gostaram das inspirações? Me conta aqui qual delas você mais gostou e qual já vai experimentar no seu dia a dia! E aproveita para me seguir no instagram e ver mais inspirações de looks: @blogboasdicas.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo