DFB LiveModa apresenta 16 desfiles virtuais com nomes consagrados da moda autoral -

DFB LiveModa apresenta 16 desfiles virtuais com nomes consagrados da moda autoral

O DFB Digifest 2020 apresentará 16 desfiles online por meio do Youtube, a partir de hoje (28) até 31 de julho, na ação DFB LiveModa. Com o objetivo de promover a moda autoral e ajudá-las nesse período em que vivemos, os desfiles contarão com criadores e marcas parceiras da cidade.

Quem estará presente?

Na passarela online, grandes nomes que já passaram por outras edições do DFB +  consagrados estilistas e marcas do trade da moda autoral se apresentam. São eles: Bruno Olly; Ivanildo Nunes; Lindebergue; Coletivo (Bruno Queiroz + Catarina Mina + Gisela Franck + Bikiny Society); Vitor Cunha; Almerinda Maria; Rendá por Camila Arraes; Ronaldo Silvestre; Kalil Nepomuceno; Baba, Marina Bitu e Thereza Montenegro, sendo as duas últimas estreantes no evento.

As gravações dos desfiles acontecerão nos dias 18 e 19 de julho, na F3 Produções, realizando todos os cuidados e protocolos de segurança para o cast de modelos e as equipes de produção, beleza e técnica.  “Os desfiles são o ponto alto do no DFB e não poderíamos deixar esse momento de fora da nossa edição digital. Neste ano, queremos promover um conteúdo de qualidade, mas sempre reforçando todos os cuidados com a saúde de todos. Teremos uma equipe reduzida, com horários pré-estabelecidos que devem ser seguidos rigorosamente por todos os participantes, preservando sempre as regras de distanciamento”, comenta o diretor geral do DFB, Cláudio Silveira.

(OBS: esperamos mesmo, hein! – Manu)

No último dia do evento, dia 31 de julho, às 20 horas, serão revelados ainda os vencedores do Concurso dos Novos, MoveModa e Prêmio DFB Digital. O DFB DigiFest se reinventou e transportou o universo do evento físico para a internet: haverá desfiles, terá a “praça de alimentação” e também os concursos já existentes. Só que diferente. O evento também está doando, junto com a Enel, 200 mil máscaras de longa proteção a domicílios em áreas de vulnerabilidade social da Região Metropolitana de Fortaleza. Outra ação social, o projeto Marmita Chic reúne, até 31/07, oito restaurantes da nossa culinária autoral para criar pratos comercializados com preços promocionais e parceria com o aplicativo de delivery James, a Coca-Cola, a Granja Regina e a Mallory.  

Line-up DFB LiveModa:

Assista em: https://www.youtube.com/user/dragaofashionhouse

Terça, 28/07

19h – Bruno Olly

19h30 – Ivanildo Nunes

20h – Lindebergue

Quarta, 29/07

19h – Coletivo: Bruno Queiroz  / Gisela Franck / Bikiny Society

19h30 – Vitor Cunha

20h – Almerinda Maria

Quinta, 30/07

19h – Rendá por Camila Arraes

19h30 – Ronaldo Silvestre

20h – Kallil Nepomuceno

Sexta, 31/07

19h – Marina Bitu

19h30 – Thereza Montenegro

20h – Baba

Imagem: Davi Magalhães

O DFB Festival é o maior encontro da moda autoral da América Latina e celebra a inclusão de Fortaleza no ranking de Cidades Criativas: Design, outorgado pela Unesco, o DFB Festival 2019 gerou 3.655 postos de trabalho, diretos e indiretos, além da participação voluntária de 132 alunos de 11 instituições de ensino dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, representando as graduações de Design de Moda, Hotelaria, Produção de Eventos e Publicidade & Propaganda.

DFB DigiFest 2020

Festival Online de Moda, Cultura e Empreendedorismo

1º de Junho a 31 de Julho de 2020

Programação online em www.dfbfestival.com.br

Avatar
Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 286

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo