evento natura
Sem categoria

I’Music 2020 traz Marisa Monte, Giulia Be, Silva e outros artistas nacionais à Fortaleza

Marisa Monte, Silva e Giulia Be abrirão o I’Music 2020, que agitará Fortaleza nos dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro de 2020. Na terceira edição, o festival apresenta um line-up de atrações com amplitude de gêneros e para diversos gostos musicais. No sábado (1/2) sobem ao palco os cantores Alceu Valença e Zé Ramalho, além da banda mineira Skank. Já no domingo (2/2) a animação fica por conta das bandas Paralamas do Sucesso e Jota Quest e dos cantores Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, que integraram a Legião Urbana.


Foto: Giulia Be / Agência Brazil News / Reprodução

“A última sexta-feira de janeiro de 2020 – e primeiro dia do I’Music 2020 – foi pensada para ser a grande surpresa de fim de ano para presentear este público maravilhoso que vibra em todas as edições do festival. E como forma de agradecer, a escolha destas três atrações foi feita com muito carinho por nós do Shopping Iguatemi Fortaleza”, revelou a gerente de marketing do shopping, Rachel Mendonça.

As vendas de ingressos já está disponível no Shopping Iguatemi nos seguintes pontos: quiosque na praça das Rendeiras, em frente a loja O Boticário, na 1ª etapa e na loja do I’Music localizada ao lado da Tallis Joias, próxima ao elevador panorâmico. Há ainda a possibilidade de adquirir os ingressos online pelo site Bilheteria Virtual.

I’Music 2020
Datas: 31/01, 01 e 02/02.
Local: Estacionamento laranja do Shopping Iguatemi Fortaleza.
Vendas de ingressos: loja do I’Music localizada ao lado da Tallis Joias;
Quiosque na praça das Rendeiras, em frente a loja O Boticário, na 1ª etapa;
Pelo site http://www.bilheteriavirtual.com.br/.
Valores: I’Music por R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia).

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 421

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo