Looks para o natal 2019: total red ou confortável?

Look para o natal e para o ano novo é ótima desculpinha para garantirmos uma peça nova no guarda-roupa. Mesmo que o destino seja ficar no sofá da sala, esse é um momento que a gente aproveita para se renovar, estar com pessoas que amamos e trazer boas energias. Escolher uma roupa que te faça sentir bem é uma boa escolha. Por isso, escolhi inspirações de look para diferentes situações no natal. Confira!

• Natal no sofá
Se a pegada é se arrumar toda pra ficar vendo TV, a gente pode dar vez a um look mais confortável. Dá para montar com aquelas peças guardadas na gaveta ou mesmo numa ida a um brechó.

Imagens: Pinterest

• Ceia com toda a família
Se você é a anfitriã de uma grande ceia, vale a pena dar uma caprichada no visual para receber a família e os convidados.

Imagens: Pinterest

• Natal na casa de outra família

Você é a convidada de uma festa, porém não sabe muito bem o que usar? Aposte em looks mais clássicos e básicos para não ter erro (mas vale também perguntar o estilo da família para fazer a escolha).

Imagens: Pinterest

• Confras de natal
A pegada é sair com os amigos depois da ceia? Então, um look baladinha pode ser a escolha da vez.

Imagens: Pinterest

Gostaram das inspirações para os looks? Se você vai comprar um look novo para as festas, escolha aquele mais a sua cara e aproveite as inspirações para montar a sua pegada favorita. Mas não tem certo ou errado: o importante é você usar o que te fizer sentir melhor e mais confortável na ocasião. <3 Feliz natal!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo