Sem categoria

Postais Boas Dicas e Dress The Wall: uma coleção deliciosa.

Todo mundo tem um projeto que sempre desejou realizar, e eu tinha um para o Boas Dicas: o de ter um produto físico que representasse o blog de uma forma criativa e carinhosa. E estou MUITO feliz em dizer que, depois de alguns meses de planejamento e ação, esse desejo se realizou!

Hoje, estou lançando em parceria com a loja online Dress The Wall, os postais da Coleção Deliciosa. São seis postais com lettering sobre gastronomia que trazem uma surpresa atrás: uma receitinha fácil para fazer numa tarde tranquila ou presentear alguém.

A coleção tá mesmo deliciosa – e aprovada!

Os postais foram pensados para esse momento de fim de ano, no qual desejamos nos reconectar com aquelas pessoas queridas, convidando para um papo e passando um tempo juntas. E, para mostrar que esse momento é possível e prazeroso, eu, a Rebeca (da Dress The Wall) e a Juliana (da Casa da Cravo), nos reunimos numa manhã de sábado para conversar e testar todas as receitas que estão nos postais da coleção.

São quatro receitinhas, que estão disponíveis atrás do postais e possuem passo-a-passo aqui no blog:

* Bolo Chocafé com Ganache de Chocolate
* Azeite Aromatizado
* Biscoitinho Areia
* Pão de ervas e queijo sem sova

A manhã foi incrivelmente agradável e, além de provar que todas as receitas são práticas – fizemos todas em uma manhã – vimos que elas são uma ótima oportunidade para reunir os amigos. Enquanto testávamos cada prato, tivemos a aprovação das meninas do curso de bordado da Laubordando, que compartilharam o carinho da gente com um delicioso bolinho chocafé.

Disponívels na Dress The Wall

Para adquirir o seu quadrinho postal, basta acessar a loja: www.dressthewall.com.br e escolher seu modelo preferido. Eles estão disponíveis nos tamanhos 12x17cm e ficam ótimos para decorar a mesa, colocar na parede ou na prateleira. O quadro com a moldura sai por apenas R$39,90 e ela pode ser afixada ou deixada sob a mesa para aparecer ambos os lados.

Coleção completa: você também pode adquirir os postais em forma de coleção e dedicar as quatro receitas para quem você quiser – atrás do postal, tem um espaço para a sua dedicatória. No fim do ano, é uma ótima ideia para presentear seus familiares e escolher uma das receitas (ou todas!) para fazer na véspera do natal.

Cozinha Temperada com Amor

Estou muito feliz de lançar esse projeto, porque desde o início ele foi pensado e planejado com todo o carinho do mundo. Afinal, quem não adora bater um bom papo na cozinha quando acabou de sair um café quentinho e a casa está com cheiro de bolo? Tenho certeza que os amantes da gastronomia vão adorar receber esse presente especial.

Além disso,  testar as receitas foi um momento incrível. Muitíssimo obrigada Rebs pelo apoio na parceria, nas ideias, na louça lava (kkkk) e nas fotos. Ju, muitíssimo obrigada por ceder sua casa, suas convidadas e a oportunidade de saber cada história da sua cozinha – depois vou falar melhor sobre a Casa Cravo. E valeu meninas que provaram as receitas e me deram um dia aprovado de master-chef! Hehehe!

Quem leu até aqui já vai ficar sabendo que, em breve, faremos um sorteio nas redes sociais (me segue lá: @blogboasdicas) para presentear nossos leitores com uma coleção dos postais. Acompanha a gente e participa. Um beijão e corre pra conferir todos os quadros na Dress The Wall.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 381

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo