Sem categoria

Playlist: para relaxar e acalmar os ânimos

Sempre tem aqueles dias em que acordamos um pouco mais agitados que os demais. Fica difícil de manter o foco nas atividades: você tenta escrever algo, mas não consegue se concentrar no assunto. Resolve se levantar para pegar um café, e acaba derrubando o açúcar. Volta pro escritório e, sem querer, bate a porta! Úor!

Nessas horas, ouvir uma música mais calma pode ajudar a relaxar e a diminuir o ritmo e respirar calmamente, facilitando o desenvolvimento de todas as atividades do dia. Por isso, fiz uma Playlist especial, com músicas bem calminhas, que podem deixar o seu dia mais tranquilo. Confiram!

Ficar-Calma-Blog-Boas-Dicas-Playlist

1. Peacetime Resistance (Majority, Kings of Convenience Cover)
2. Nothing But a Song (Tiago Iorc)
3. Call me when you get there (Corinne Bailey Rae)
4. Clarity (John Mayer)
5. Good for You (Selena Gomez)
6. All at Sea (Jamie Cullum)
7. Sambinha bom (Mallu Magalhães)
8. Pavilhão de Espelhos (Roberta Sá)
9. My girl (Tiago Iorc)
10. Banana Pancakes (Jack Johnson)

#Curiosidade dos músicos!
A cada playlist, vou dedicar um parágrafo falando um pouco sobre um músico. Hoje, vamos falar da Maja Presnell, a garota do primeiro cover. Essa música é do Kings of Convenience, mas esse cover é simplesmente incrível! Foi filmado em 2011, na Espanha. A Maja é canadense, e você pode ver outros trabalhos dela na fanpage: fb.com/majapresnell.

Espero que, depois de ouvirem essas músicas, o dia de vocês tenha melhorado consideravelmente. Você pode ouvi-la pelo 8tracks (pelo site ou pelo app no smartphone) ou conferir essa playlist também no YouTube!

Acesse mais novidades no instagram: @blogboasdicas. Lá, você encontra publicações sobre home decor, gastronomia, músicas e muitos assuntos legais. <3

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo