Casa KM relança lava-roupas em pó Amacitel no Nordeste

Não há nada mais prazeroso do que sentir na pele o tecido das peças que vestimos diariamente. Aquelas que nos farão companhia durante o nosso dia, roupas limpas e perfumadas. Os itens que vestimos ao longo do dia e até à noite funcionam como um abraço e são aliados importantes, já que podem representar um aconchego confortável, que também tem a função de ajudar nas impressões que transmitimos para os outros.

“Pensando nisso, ajustamos a fórmula do lava-roupas Amacitel, oferecendo mais espumação e mais limpeza. Além disso, modernizamos a embalagem, destacando mais as flores, que traduzem a perfumação que o produto proporciona”, explica Milena Trevizoli, do Marketing da empresa.

O lançamento, que está acontecendo gradativamente na região Nordeste do Brasil, possui embalagens de 400 g, 800 g e 1,6 kg, nas versões Alegres Encantos e Toque de Poesia, com o mesmo perfume sofisticado e intenso, já conhecidos na linha de amaciante Amacitel Luxo. “Para aqueles que priorizam manter as peças de roupas brancas sem amarelar e as coloridas com as cores preservadas, o novo lava-roupas é a opção ideal, pois cumpre as duas funções em uma única versão. Se o objetivo for manter as roupas muito mais limpas e perfumadas, o lava-roupas Amacitel Pó é a solução”, afirma.

Testei o Amacitel, veja o que achei

O sabão limpa bem a roupa com uma quantidade adequada no uso. Assim como qualquer sabão, ele tem alvejante na formulação, mas não agride tantos as mãos na lavagem no tanque (não testei na máquina de lavar!) e tem um perfume delicado. Boa opção para quem tem alergia. Com poucos enxágues, você consegue tirar o excesso de produto da roupa e deixá-la secar naturalmente.

Tensoativo biodegradável

O novo produto tem a tecnologia de enxague fácil, o que reduz o gasto excessivo com a água e tensoativo biodegradável, respeitando a natureza e não causando mais danos ao meio ambiente.

Segundo Milena, para o cuidado completo das peças, além do lava-roupas, é ideal usar os amaciantes Amacitel Luxo ou o Amacitel Super, que reforça a dupla de peso deixando as roupas perfumadas e macias. Para conhecer a linha completa, acesse o site.

Sobre a Casa KM

A Casa KM é uma empresa fabricante de produtos para cuidados com a casa e com as roupas. Reconhecida por sempre buscar inovações e fragrâncias exclusivas, facilita o dia a dia dos consumidores no que diz respeito à limpeza, deixando no ambiente e nas roupas um perfume agradável. As linhas da Casa KM incluem as marcas Casa & Perfume, Brilho Fácil, Amacitel, COQUEL, Vida Macia, Tacolac, Couro Bom. Para saber mais, acesse o link

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo