Empreendedorismo feminino recebe destaque na feira Ceará Gera Negócios, no Cari

Entrega de prêmio a Empreendedorismo Feminino, entre outras categorias, será uma das programações do Ceará Gera Negócios. A Feira, em sua 2ª edição, o tema “Conexão Ceará: o Futuro é Agora”.

O evento acontece no período de 18, 19 e 20 de Maio e se diferencia pela estrutura temática. As atividades propostas durante a programação discutem atitudes empreendedoras e propõem ao público temáticas como, por exemplo, Empreenda Mais, Inove Mais, Conheça Mais, Conecte Mais, Colabore Mais. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal do Crato.

A feira de empreendedorismo contará com a exposição de negócios, com empresas de pequeno, médio e grande porte, que poderão exibir seus produtos e serviços, além de adquirirem conhecimentos, ampliação do networking e parcerias. “O Ceará Gera Negócios edição 2023 vem ainda mais forte e com o objetivo de oportunizar conhecimento e novas estratégias para ampliar a visão de negócio guiadas por novas tendências e inovações, oportunizando crescimento e aceleração.” comenta Andréia Maia, idealizadora do evento.

O conteúdo programático será comandado por 4 mediadores e 16 convidados e promete gerar impacto em prol de perspectivas futuras para criação, desenvolvimento e expansão de negócios, como também oportunidades de investimentos e rodadas de negócios com o objetivo de gerar conexões em todo o estado do Ceará.

Durante os três dias de evento, 94 estandes estarão abertos ao público para a exposição de produtos e serviços. A feira é voltada para empresas dos mais variados portes, empreendedores de todos os segmentos da economia, para gestores e colaboradores de empresas, consultores empresariais e demais interessados.

Outra novidade dessa edição será a entrega de troféus e homenagens aos “Destaques do Ceará”. A lista de agraciados serão divididos nas seguintes categorias:

  • Universidade Empreendedora
  • Empreendedor Revelação
  • Empresa Inovadora
  • Indústria Destaque
  • Empreendedorismo Feminino Inspirador

Realizada na cidade do Crato, na região do Cariri, a segunda edição do Ceará Gera Negócios tem o objetivo também de promover o fomento da interiorização da economia e incentivar a criação de emprego e renda. Por esse motivo, o evento é bastante aguardado e vem gerando boas expectativas por parte dos empresários e do poder público local.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo