Sem categoria

Uma tarde no Grand Shopping e a primeira vez na realidade virtual

Quem “mora longe” sabe bem como é querer ter opções para se divertir ou mesmo para resolver uma situação do dia a dia e precisar sair uma hora antes pra chegar ao destino. Posso falar com propriedade, porque sempre morei distante dos centros comerciais da cidade, como o próprio centro e o Meireles. E, por esse motivo, a expansão dos shoppings por outras regiões se tornou um ponto positivo.


FOTO: Diário do Nordeste /ph: LUCAS MOURA

No penúltimo fim de semana, fui convidada pelo Grand Shopping (fica na Messejana) para falar um pouco mais sobre isso e mostrar as opções de diversão que eles oferecem – mostrei lá no Stories do Instagram (@blogboasdicas). Tive a oportunidade de conhecê-lo ainda na construção, e, agora que o mall está prestes a completar um ano, voltei lá para vê-lo já de portas abertas.

Serviço completo

Mesmo sem estar 100% completo, o Grand Shopping já tem todos o serviços que um empreendimento assim pode oferecer: lojas de diversos segmentos, vários serviços do dia a dia – como lavanderia e bancos – muitas opções para lazer, cinema e praça de alimentação – com opções de gordices e opções mais leves também.

Uma coisa que gostei bastante é que realmente achei fácil chegar – e olha que moro longe. O estacionamento é amplo e tem uma parte coberta que dá acesso direto às lojas. O shopping em si não é tão grande, mas tem tudo que você precisa –  inclusive umas promos bem legais que falo logo mais!

Cinema 6D e a primeira experiência na realidade virtual

Apesar de eu ter ido logo ver as promos – fazer o quê – o convite era para experimentar as opções de lazer. São elas: cinema 6D, montanha russa em realidade virtual, hover zone, pula-pula tamanho família, estação de jogos e opções para os mais pequenos, como aqueles os motos em forma de ursinhos e um espaço infantil (Era Uma Vez), onde você pode deixar as crianças com monitores.

Mas, sim, foi uma tarde de fortes emoções. Eu passei o “pula-pula gigante”, mas não escapei da roller coaster virtual. Foi uma das coisas mais curiosas que fiz ultimamente, porque, veja bem, apesar de trabalhar com internet e tecnologia, nunca tinha experimentado a realidade virtual.

O fato é que, quando “saí” da tal montanha russa – embora eu estivesse no mesmo lugar – tinha uma mini plateia olhando minha reação. Porque, gente, você SENTE exatamente igual e SIM, você quer gritar que nem na montanha russa. Dá um nó no cérebro, porque você sabe que está parada, mas na verdade, acha que vai cair. Deu pra entender? Só experimentando mesmo. Vale a pena ir ao menos uma vez – a não ser que você tenha algum problema que não permita.

Como você vê com os óculos virtuais

O Cinema 6D é mais ou menos parecido, mas tem o adendo das sensações com a cadeira se mexendo e a água borrifando. Já tinha conhecido o cinema 4D e desde então achei bem legal. O tempo de sessão é curtinho, por isso dá pra aproveitar a próxima ida para conhecer.

Promos

Claro que eu aproveitei pra ver algo relacionado à beleza e moda, porque né, mores? Descobri que lá existe a loja da Melissa Gurgel – que foi miss Brasil há alguns anos. A loja em si já é toda linda e muitas peças estão com 60% de desconto. Aproveitei os preços e montei duas opções bem lindas, que dá para o dia a dia e para a baladinha. Olha só:

Além dela, também vi preços atrativos na Rosamango, que tinha até 70% de desconto.

Centerplex no Grand Shopping

O Grand Shopping também tem várias salas de cinema, entre elas as salas 3D. Adorei que na bomboniere, ao comprar a pipoca, você tem direito a um refil. Sempre achei um absurdo o valor das pipocas no cinema, mas dessa vez, eu gostei porque achei um ótimo custo-benefício. Existem tamanhos diferentes, peguei uma grande (R$14), que deu perfeitamente para duas pessoas – e poderia servir tranquilamente para mais pessoas, uma vez que tem o refil. O filme rodou tranquilamente – sem os erros de percursos que vemos por aí – e a sala estava bem climatizada!

Diversão para os pequenos

Uma boa notícia para quem quer levar os pequenos para se divertir é que, a partir de agosto até outubro, o Grand Shopping realizará a cada quinze dias, aos domingos, o “Domingo Divertido”, dia com atividades infantis com a Banda Aquarela. Trata-se de um projeto musical, onde o grupo desenvolverá brincadeiras com as crianças sempre com um tema voltado para a conscientização de um assunto importante. A ação será realizada no Piso Térreo, sempre às 17 horas.

Bom, para quem mora nas proximidades, como Messejana, Cidade dos Funcionários e Eusébio, o Grand Shopping é uma ótima opção para o lazer e também para boas comprinhas. Além de ser pertinho e evitar longos engarrafamentos, né?. Facilidade é prioridade hoje em dia!

E você, já conheceu? Me conta sua loja favorita de lá! Beijinhos e até amanhã!

Grand Shopping
Av. Frei Cirilo, 3840
Messejana – Fortaleza – CE
@grandshoppingce
www.grandshopping.com.br

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 381

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo