Miss Plus Size Ceará 2016 – moda para todos os tamanhos

Sempre bate aquela dúvida: é ou não é Plus Size?! Para tirar essa dúvida e também a ideia de que moda só serve para magrinhas, o Miss Plus Size 2016 chega à Fortaleza. No concurso, 20 mulheres com manequim acima do 44 vão concorrer a um título incrível: a mais bela do estado.

plus-size-boas-dicas(imagem: reprodução / google)

Nem preciso comentar que, para se vestir bem e, principalmente, para ter muito estilo, o peso e a estatura já não são parâmetros há muito tempo! Aliás, se você anda se prendendo a isso, devia saber: tá na hora de rever os conceitos. A moda, hoje em dia, trata muito mais de como você lida com seu estilo do que sobre “padrões”. E, sim, temos meninas com tamanhos maiores muito mais estilosas do que meninas com tamanhos mínimos. Olha só essas instagrammers. 😉

instagram-plus-size-boas-dicas

@nadiaaboulhosn | @teerwayde | @girlwithcurves | @thisisashrose

Além da reflexão, claro, vim pra informar sobre o evento! O Miss Plus Size Ceará 2016 ocorre no dia 17 de Novembro e vai ser num local bem acessível: no espaço de eventos do Shopping RioMar Fortaleza. A noite será de gala, cheia de elegância e valorização dos corpitchos das misses.

Além da festa em si, a produtora do evento, Jaqueline Queiroz, explica que a valorização da mulher num corpo GG é muito importante. E o desfile tem como objetivo também fazer essa elevação da autoestima. “Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enobrecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos”, comenta.

miss-plus-size-candidatas

As candidatas são de diversas cidades do estado e serão avaliadas por uma comissão de fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size. Vamos lá prestigiar?

Miss Plus Size Ceará 2016
Data: 17 de novembro
Onde: espaço de eventos do Shopping Rio Mar
Informações: (85) 98750.7982 ou 99906.6398

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo