Centro Fashion lança Marketplace no DFB Festival 2023

Na última quinta-feira, 1º de junho, o Centro Fashion lançou o marketplace no Centro de Eventos do Ceará, durante o DFB Festival 2023.

Com mais de 1000 produtos à disposição dos clientes e com mix variado de moda, a meta do marketplace Centro Fashion para este ano é a ativação de mais de 30 mil produtos acessíveis. Para os primeiros três anos, o objetivo pré-definido é escalar todos os números e aumentar a variedade de oferta, com qualidade, preços baixos e garantia de entrega.

Para André Pontes, diretor do empreendimento, a produção de moda local é sempre atual, antenada nas tendências, e o marketplace é uma oportunidade de mostrar a moda cearense para o Brasil. Dentre os diferenciais, a plataforma conta com um time de Sucesso do Cliente que irá acompanhar os lojistas desde a ativação da loja e durante toda a sua jornada, com o foco na capacitação e crescimento dos parceiros.

“Faremos a gestão logística com tecnologia e processos adequados garantindo agilidade e fretes justos para o cliente final. Nossa visão de futuro também inclui a expansão geográfica com centros de distribuição em locais estratégicos que irão impulsionar nossas entregas em todo o território nacional. Contamos com uma estrutura de tecnologia com o que há de mais avançado no mercado”, destaca Pontes.

“Contamos também com um time multidisciplinar, diverso e preparado para implementar as melhores práticas de mercado, com o objetivo de alcançarmos destaque dentre os principais players do e-commerce brasileiro”, finaliza André Vajas, superintendente do Centro Fashion.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de colaboradores do Centro Fashion e Grupo Marquise, imprensa cearense e de todo o Brasil, além de representantes do Banco do Nordeste, Sebrae, CDL Fortaleza e público em geral.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 381

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo