Guia BLB: passo a passo para aproveitar melhor o bazar

Maior evento de varejo de moda do país, o Bazar La Boutique (BLB) chega à 22ª edição. Nos dias 1, 2 e 3 de junho no Centro de Eventos do Ceará, apresenta as maiores tendências do mundo da moda. Desta forma, para que os visitantes possam aproveitar melhor o evento, o BLB indica um passo a passo para conferir tudo o que acontece no local.

Setores para todos os públicos

Com descontos de até 80% e presença de mais de 70 marcas locais, nacionais e internacionais, o Bazar é composto por diversos segmentos, entre eles: moda infantil, feminina, masculina, beachwear, cama, mesa e banho, acessórios, beleza, fitness, lingerie, eyewear, entre outros. Além disso, o evento contará ainda com uma exposição de moda especialmente idealizada pelos alunos e profissionais de moda da Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

Espaços para sua comodidade

Para que o dia de compras seja feito com o máximo conforto e comodidade, o consumidor encontrará um ambiente climatizado. Além disso, terá atrações musicais, exposição de moda e outras atrações ao longo de todo o dia.

Foto: Yssa Marketing

Programação além da moda

O BLB também fará a alegria dos pequenos, com o Parque Bambolim. Sendo assim, os pequenos encontram uma brinquedoteca composta de atividades gratuitas e brinquedos educativos. Além disso, o evento terá um espaço Concessionária Belfort, trazendo os destaques do setor automobilístico.

Praça de Alimentação

Para o público que visita o Bazar haverá espaço de praça de alimentação com diversas marcas e opções na gastronomia. Dessa forma, vocês encontram: Tortelê, Dog Zone; Bulls Beer House; Mini Mundo; Chris Brownie; Açaí Real; Pipoca e Churreria 85.

Ativações

Para fazer o público voltar aos anos 2000, o BLB contará com espaços de self points com elementos que remetem à época, além de espaços interativos com boias em 3D. Por isso, aproveitem para instagramar muito!

Responsabilidade social

Os visitantes do Bazar La Boutique encontrarão uma exposição com foco também na responsabilidade social. Portanto, através da parceria com o Instituto Primeira Infância (Iprede), o espaço contará com peças doadas pelas marcas e influenciadores locais e terá seu lucro revertido para o projeto Prato Cheio.

Acesso

O Bazar La Boutique retorna ao Centro de Eventos do Ceará, localizado na Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, com acesso principal pelo portão A.

Estacionamento

O local dispõe de estacionamento particular, cujo valor fixo é de R$ 20, com diversos guichês distribuídos no hall de entrada.

Bazar La Boutique Edição Mood
Data: 01 a 03 de junho
Horário: 10h às 21h
Local: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)
Ingressos: R$ 10 reais (Vendas no local)
Instagram: @bazarlaboutique

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo