Como usar: estampa vichy, xadrezinho básico

Sabe aquela toalhinha fofa do piquenique? Então, deixa eu te contar! Ela virou uma das próximas tendências da moda. ~Como assim?~ É isso mesmo. A trend se chama vichy e está bombando nos looks e desfiles por aí. E a gente pode até ter a tendência de achar meio estranho, mas dá uma olhada nesses looks pra mudar de ideia.

A vichy aparece em várias cores: azul e vermelho são as mais comuns, mas também funciona com preto, verde, amarelo, rosa etc. Como ela tem esse ar mais de veraneio, fica ótima pra combinar com shortinhos, roupas brancas e mood casual. Ou, se você quer mostrar um pouco mais de atitude, pode fazer um mix de estampas vichy, de diferentes cores.

Ah, e quem pensa que a tendência está só nas roupas se engana. A estampa vichy também está tomando de conta dos acessórios – tem sandálias, relógios e até óculos.

Apesar da referência ser nossa amiga toalha de piquenique, deu pra ver que muitos looks ficam lindos com a estampa, que dá um ar de leveza na produção. A inspiração vem dos anos 50/60, quando esse print também fazia sucesso.

E você? Ama ou odeia essa trend? Me conta! Beijos e até o próximo post.
Fotos: Google / Pinterest.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo