Coleção Verão 2013 da Produção

A Produção lançou recentemente a sua coleção Verão 2013. Pra quem não sabe – ou não observou – eu adoro as roupas da Produção! Elas têm bom estilo e não são caríssimas como as peças de outras lojas como a Miss Mano, por exemplo.

Lá eu sempre encontro blusinhas de alça fina, vestidos, saias longas e a minha paixão que são os cardigãs e casaquinhos. <3 Os preços variam de R$ 100 (blusinhas) a R$ 250 (saias longas e tecido mais trabalhados).

Uma dica: quem gostar de uma peça, compre logo! Não fique esperando pela promoção de lá porque, embora exista vez por outra, os descontos não são muito generosos (em torno de 20%). Sem contar que o “princípio da escassez” é bem trabalhado lá. Chegam poucas peças de um modelo, e as de tamanho menor voam. Mas vamos à coleção!

As candy colors estão com tudo! Eu, particularmente, as prefiro. Não sou muito chegada naqueles tons neon-cheguei-me-percebe.  Amei a combinação do amarelo com azul, e estou querendo muito uma calça verde menta! 🙂 Uma coisa que gostei é que as calças color lá estão em outros modelos além da skinny (mais comum em outras lojas).

As blusinhas trazem muita transparência e essa novidade dos anos 90 do ombro descoberto. Adorei o detalhe da alça dupla e a estampa que mistura floral e animal print.

Nessa coleção ainda tem saias longas, com detalhes. O vestidinho azul parece ter ótimo caimento (embora eu odeie plissado, mais uma moda antiga) e ficou ótimo com a tendência dos cintos metalizados. Bom para usar em ocasiões mais formais. E, só pra constar, o casaquinho lindo azul, que fica bem com blusas mais longas por causa do comprimento menor!

E ai, o que acharam? 🙂

Beijos e até a próxima!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo